.

.

Opinião - Musica Evangélica



Musica Evangélica, isso me soa meio que anormal, afinal se a musica evangélica tem o intuito de adoração ou é pra de alguma forma ligar quem canta a Deus, não deveria ter titulo como “Musica Evangélica” deveria ser apenas louvor ou até mesmo não ter nome nenhum afinal musica é musica.


O que acontece hoje num tem nada a ver com adoração (acredito até que muita gente ingênua acaba sendo sincera em sua adoração e Deus realmente ouve - Deus ouve a todos, todos mermo) voltando ao assunto, hoje as coisas estão tão voltadas pro interesse comercial (Dim Dim) que acabaram arrumando na "musica evangélica" um meio muito lucrativo de ganhar a vida. A verdade é que o mundo "Gospel" é um negoção, veja só:



  • Existe um publico meio lesado, supersticioso, religioso e inocente que ADORAM esse mercado e estão prontos e ansiosos pra qualquer novidade de "Deus" - Logo, o que for novidade ele compram, o que prometer coisas boas eles compram e por aí vai!

  • Musica é musica em qualquer lugar, pra um bom musico basta escolher as palavras certas e BAM!! estoura no meio "Gospel"

  • O povo "evangélico" (principalmente o brasileiro) é muito carente/inocente e o que a maioria diz que é, eles acreditam. parece até com o povo israelita que bastou Moises se ausentar pra eles começarem a inventar bezerro de ouro pra adorar e tal, aposto que devia ter algum cantor "gospel" no meio também. rsrsrsrsrsrsrsrs

Pra encerrar, na minha opinião, que sou tão pecador quanto qualquer cantor, produtor, crente, católico, mulçumano e por vai...

... Acho que as coisas deveriam ser diferente, tipo, o cara é musico, vive disso, beleza mas num bota o nome de Deus na frente da testa não!!
Tem marketing melhor que esse? Por que o musico num vive da musica assim como o carpintero vive da arte na madeira? Imagina Jesus vendendo madeira santa, talha pelo proprio Deus? Ele não precisava!! Deus deu talento e criou a musica, ótimo vivamos e comemoremos os feitos de Deus sem precisar ser "funcionário" Dele.

Jah bless you!

Héber
Rio de Janeiro, 26/02/09

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons