.

.

Brian "Head" Welch - Transformação Radical



Testemunho de Brian Head, ex-guitarrista de uma das bandas mais amadas do heavy metal. Uma conversão tão simples e tão milagrosa que nos ensina a maneira de Deus agir.




Brian Phillip Welch (19 de junho de 1970 em Torrance, Califórnia), conhecido por "Head", é um guitarrista dos Estados Unidos da América, conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda Korn, uma banda ganhadora de Grammy e bastante influente no movimento nu metal. Além de guitarrista Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo[1], notícia confirmada pela banda logo após.
wikpedia

Welch se converteu a Cristo e, em Fevereiro de 2005. deixou a banda alegando que o fato de ter se convertido tornava impossível continuar a tocar as músicas do Korn e viver o estilo de vida da banda.
Após deixar seu posto de guitarrista, Welch passou um bom tempo em uma organização cristã fundamentalista em Bakersfield, Califórnia, chamada Valley Bible Fellowship. Além disso, ele também começou a trabalhar em um CD solo.
Whiplash

Havia uma época em que Welch “Head” de Brian fazia quase qualquer coisa por um coquetel de metanfetaminas.
Agora, ele está em um barato diferente, bem mais saudável. O guitarrista é membro fundador da Korn, banda precursora do Nu Metal.
Welch recentemente compartilhou em uma entrevista para MTV.com, “eu tive dinheiro, mulheres, drogas a vontade. Mas nada disso traz a felicidade. Você nunca encontrará a realização nessas coisas. Eu vivi isso. Eu era miserável tão podre que disse a Deus, “apenas me mata, por favor.”

A dois anos atrás , Welch diz entrou em uma depressão profunda e em uma toxicodependência severa. Isto levou a banda a um racha interno. Comecei a fazer coisas que não gostava mais tudo bem, “é metal! é rock and roll!” mas isso se tornou muito difícil para mim. Era difícil engolir.
Sendo o pai de uma filha de 6 anos, Welch diz que desejou seu respeito mais do que “o vil metal.”(dinheiro e fama ).

Em conseqüência de uma busca intensa associada á leitura da Bíblia, levou Welch a sair em 22 de fevereiro daquele ano, a banda que a essa altura vendida mais de 11 milhões de copias no USA
“Eu deixei a banda no auge nós estávamos fora da Sony, o dinheiro estava na mão, tínhamos os direitos sobre todas as nossas musicas, mas eu tive que provar para mim mesmo que o dinheiro não era meu Deus.”
E não era. Após ter contado sobre sua reabilitação às páginas da MTV., Welch foi à igreja (fazer um estudo biblico em Bakersfield, CA) Eu ia para igreja totalmente drogado. Eu quereria saber porque as pessoas iam a frente se oferecer para trabalhar na igreja. Mas um dia eu fui chamado e eu disse Deus, “me mostra como parar.”
Após ter conhecido o amor de Jesus para o coração Welch foi mudado completamente. “Apenas como aquele eu podia parar as drogas”,
Agora, Welch se diz, o homem o mais feliz no mundo. Tatuou sua paixão por Cristo em seu corpo, com seu verso favorito da Bíblia, Mateus 11:28 sobre sua garganta, e “Jesus” em seu ante-braço.sobre isso ele explica, “eu era um miseravel e devo muito a Deus, em tudo o que eu toco vejo Jesus eu não me esquecerei disso jamais”

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons