.

.

Mande sua opnião para: postumos@live.com


Agradecemos seu acesso, e gostariamos da sua opnião.

Acho que todos nós quando fazemos algo, pensamos em como o nosso trabalho está sendo visto por outros, sua opnião é importande seja ela uma critica, incentivo, dica, etc.

Espero poder ter esse feedback.

Um Abraço!

postumos@live.com

2 comentários:

vitoorcosta disse...

Muito bons os artigos do site, vários assuntos importantes são tratados aqui, e a maioria são muito úteis. Continue com este trabalho.

Eu só te aconcelho a se preocupar com uma coisa, ter como pano de fundo não a confusão religiosa, nem a visão social e política, nem alguém, mas sim a Palavra de Deus, como base para se analisar todas as coisas.

Muitas pessoas dizem e fazem muitas coisas boas diante de Deus, mas elas não devem ser o "modelo" ou a referência de como deve ser o discípulo de Cristo, esta referência deve ser sempre o evangelho do Senhor Jesus.

Por exemplo, gosto muito dos vídeos e da forma que o Caio Fabio aborda muitos assuntos, porém chega num ponto em que eu precisarei escolher entre o que ele disse e o que Jesus ensinou. O Caio diz que podemos livremente casar de novo por qualquer motivo (ele mesmo está no segundo casamento), mas Jesus afirmou: "Qualquer que deixa sua mulher, e se casar com outra, comete adultério; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, também comete adultério." (Lucas 16:18) veja também (Marcos 10:11, Mateus 5:32, etc.)

Mais triste ainda, foi o fato do Caio também dizer que muitos budistas (que não crêem no evangelho de Cristo e seguem outros deuses) vão herdar o Reino de Deus simplesmente porque são boas. Isto eu acho perigoso. Sei que não podemos julgar que este ou aquele vai para o inferno, Deus o sabe, mas, pior do que isso, é colocar pessoas que negam a Cristo como boas referências.

A referência que precisamos é Cristo e os seus ensinamentos, "há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte." (Provérbios 16:25)

"Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão. Todo aquele que ULTRAPASSA A DOUTRINA DE CRISTO e nela não permanece NÃO TEM DEUS; o que PERMANECE na doutrina, ESSE TEM tanto o Pai como o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más." (2 João 1:8-11)

A importância da doutrina de Cristo implica até na nossa comunhão com Deus, se estamos fazendo o bem e nos desviando do mal, ótimo, mas isto é apenas o primeiro passo, precisamos crer e aplicar TODOS os aspectos do evangelho em nossas vidas, e isto inclui aceitar os limites que o próprio Senhor revelou na sua Palavra, para o nosso próprio bem.
Um abraço e fique na paz!

Kessya Barcelos disse...

Assuntos importantes que nos fazem pensar e a criar nossa pròpria opinião sobre os acontecimentos do mundo e da religião,assuntos que nunca pensei e que hoje vejo que é muito importante pensar porque interfere na minha vida e na sociedade em que vivo sempre que posso compartilho esses assuntos para que todos saibam da verdade!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons