.

.

Preciso saber!




Quando alguns blogueiros pediam para comentar seus posts ou dar alguma sugestão eu pensava:

- Que coisa chata ter que ficar comentando...

Eu sempre achei muito chato ter que comentar postagens ou ter que ficar aturando esses blogueiros me pedindo pra comentar, enviar e-mail e tal.

Hoje eu até entendo um pouco! :/

Estou tentando manter o blog atualizado e com novas postagens, mas as vezes dá a impressão que estou falando sozinho, é como se o blog fosse nada além da minha consciência. Por isso eu peço:

- Eu preciso de apenas uma resposta, um e-mail, um comentário! Me mande uma resposta, me mostre que não estou falando com as paredes!

postumos@live.com
facebook.com/postumos

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons