.

.

Manda esse tatuado de piercing se converter!




Hoje me disseram algo que mexeu comigo. Não sei dizer o que senti, só sei que mexeu. Foi uma mistura de indignação com pena. Sei lá. Foi assim.

Um cliente antigo, da empresa que trabalho, esteve hoje na recepção, e por um acaso eu estava na recepção e logo fui atende-lo. Dei algumas informações básicas e ele continuou ali esperando ser atendido por um colega da empresa.



Saíram os dois ao compromisso marcado. Ao voltar o amigo do trabalho me contou o papo entre eles.




(Cliente) - Aquele rapaz que me atendeu se converteu?


(Amigo) - Como assim?


(Cliente) - Antes ele usa piercing, tatuagem, agora ele tirou tudo.


(Amigo) - Não, ele sempre foi da igreja, ele deve ter tirado os piercings pra atender os clientes sem estar de um modo despojado demais.


(Cliente) - Ah, entendi.



Sinceramente não sei o que dizer. É aquele sentimento confuso que falei antes.


Se tem uma coisa que eu tenho certeza é da minha fé em Jesus. Eu morreria por minha fé, se preciso fosse.


Acho que essa é a primeira vez que sofro um preconceito. Me sinto muito estranho, a vontade que tenho é de encontrar esse camarada e falar da minha vida com Deus, falar que não devemos julgar, falar que não podemos ver as pessoas de fora pra dentro...


...Enfim...


Fiquei triste, pelo preconceito e pela mal comportamento e pensamento pequeno desse moço.


Que Deus tenha misericórdia de nós dois!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons