.

.

Mais vale estar bem!!


Hoje quando cheguei no trabalho, tomei meu capuccino e me preparei para trabalhar.
Após me organizar, fui ao banheiro e orei a Deus para que me desse um dia abençoado e próspero, pedi que aguçasse minha percepção e me desse vigor para melhor trabalhar. Orei também pedindo que ele me ajudasse a conquistar o pão de cada dia "dim dim" (andava meio preocupado, pois estou com algumas dividas e tal), foi quando um pensamento repentino e harmonioso me veio a mente como se me dissesse:

- Mas vale estar satisfeito em estar bem com Deus que se preocupar com problemas existências!

Foi como se Deus estivesse me falando:

- Fica tranquilo que dos seus problemas cuido eu!

Essa foi uma pequena porém muito valiosa experiência pra mim da qual tirei a seguinte lição:

Deus é pai e cuida melhor de mim do que mim mesmo. Ele sabe dos meus problemas antes mesmo d'eu pedir ajuda. Ele sabe como me ajudar e vai, no tempo dele. Não vale a pena esquentar a cabeça pois quem cuida de mim me dá total garantia de felicidade.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons