.

.

Deus está perto




Deus está perto de você, Ele pode de ver e ouvir seus pensamentos mas secretos. Ele esta desposto a fazer você também ouvi-lo, senti-lo e até vê-lo. Todo esse acesso você pode ter por que Jeus morreu pelos seus pecados, Ele sofreu no seu lugar para te dar esse presente, basta você crêr, aceitalo como unico Deus em sua vida e confeça-lo. Faça essa oração:

- Senhor Deus, acredito no sacrificio de seu filho Jesus por mim, reconheço que és o único Deus, peço que me receba e que tenha misericordia de mim. Deus, que o Senhor me acompanhe e me guarde. Que seu Espirito Santo esteja em mim em todos os momentos. E que apartir de agora eu possa ter uma relação intima contigo, verdadeiramente. Amém.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons